BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
BR Xtreme Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySeg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySeg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptyTer Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySeg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySáb Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptySeg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Episódio 6: O Fim dos Tempos EmptyQui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 6: O Fim dos Tempos

Ir para baixo

Episódio 6: O Fim dos Tempos Empty Episódio 6: O Fim dos Tempos

Mensagem  Browser Qui Abr 29, 2010 1:06 pm

Episódio 6: O Fim dos Tempos

Apenas quando choveram as chamas vermelhas vindas do paraíso que os gigantes perceberam que eles haviam cometido um erro. Eles combinaram a força que haviam alcançado para frustrar a raivosa entrega do Martelo do Desespero de Einhasad. Ainda assim, mesmo com a força dos gigantes, eles meramente alteraram a um pouco direção do martelo, mas ele ainda destruiu as cidades enquanto descia sobre o mundo.

Era o suficiente para destruir a maior cidade do mundo; incontáveis gigantes e outra raças foram instantaneamente esmagados. Um grande buraco foi deixado na terra e imensas ondas cobriram sua superfície. Ao final, quase todos os gigantes haviam perecido.

Aqueles gigantes que conseguiram viver fugiram para o leste para evitar a fúria de Einhasad. Sua rota foi paralela à de Shilen em sua recente viagem. Einhasad continuou a caçá-los e queimou os gigantes até a morte, um a um, com relâmpagos. Os fugitivos e remanescentes gigantes tremiam de medo e rezavam ao Gran Khain. "Gran Khain, Gran Khain! Nós percebemos nossos errôneos caminhos. Só você pode travar a fúria e loucura de Einhasad. Não nos deixe perecer, nós que nascemos do mesmo lugar que você, nós que somos as mais inteligentes e fortes criaturas na terra!".

Gran Khain sentiu, de repente, um esmagador senso de piedade por essas pobres criaturas, e pensou que os gigantes já haviam sofrido o suficiente por sua transgressão. Ele levantou as mais profundas águas dos mares do sudeste e bloqueou o caminho de Einhasad.

Einhasad griou, com raiva: "O que é isso?! Quem ousa interferir?! Eva, minha amada filha, livre-se da água que bloqueia meu caminho neste instante ou esteja pronta para seguir o caminho da sua irmã mais velha!".

Eva temeu Einhasad e imediatamente retornou as água ao mar. Einhasad continuou a perseguir os gigantes, matando-os um a um. Os gigantes choraram novamente ao Gran Khain: "Gran Khain! O mais poderoso dos deuses! Einhasad continua a nos perseguir, determinada a nos exterminar! Nós rezamos a você, por favor tenha miséria e nos salve!".

Gran Khain levantou a terra na quais os gigantes estavam. O grande precipício dificultou a perseguição de Einhasad e ela gritou em voz alta: "Maphr, minha amada filha! Quem ousa interfeir?! Ponha a terra no lugar neste instante. Ou esteja preparada para seguir o caminho de sua irmã!".

Com medo das palavras, Maphr tentou abaixar a terra, mas Gran Khain a parou: "Einhasad, porque você não desiste? Toda a terra sabe de sua raiva e treme sob sua fúria. Os sábios mas tolos gigantes sentem suas ações erradas a sua própria essência. Veja você mesma! A raça das criaturas orgulhosas e nobres - que em um mesmo tempo governou a terra - está se escondendo em uma estreita faixa de terra a tremer de medo enquanto procuram escapar de você! Não mais eles podem desafiar os deuses. Este lugar será eternamente a prisão dos gigantes. Acalme sua fúria, sua vingança está completa."

Einhasad continuou sua ira, mas ela não poderia agir contra os desejos de Gran Khain - ele possuía força igual à dela mesma. Ela decidiu que, como Gran Khain havia dito, seria melhor deixar os gigantes naquela estreita, árida terra, para que eternamente eles se arrependessem de seus pecados, ao invés de matar a todos. Ela findou sua caça e retornou à sua casa.

Depois disso, Einhasad raramente interferia com os acontecimentos da Terra, como tinha se decepcionado profundamente com os seres terrestres. Gran Khain também concordou em não mostrar-se na terra. A era dos deuses estava chegando ao fim.

Browser
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Manaus

http://brxtreme.forumexpress.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos