BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
BR Xtreme Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySeg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySeg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Noblesse (Classe de Nobres) EmptyTer Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySeg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySáb Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Noblesse (Classe de Nobres) EmptySeg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Noblesse (Classe de Nobres) EmptyQui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Noblesse (Classe de Nobres)

Ir para baixo

Noblesse (Classe de Nobres) Empty Noblesse (Classe de Nobres)

Mensagem  Browser Seg Abr 12, 2010 9:01 am

Classe dos nobres

Um jogador que tenha atingido nível 75 na sua subclasse já pode fazer a quest para se tornar um Nobre. A quem é nobre, são concedidas habilidades especiais que são utilizadas principalmente em cercos e invasões, dando ao Nobre um papel principal no combate. Uma vez que o personagem ganha o título de Nobre, a classe principal e subclasses são dadas a título. Habilidades especiais conferidas pelo título também pode ser usado em ambas as classes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Habilidades do Nobre

O Nobre tem acesso a teleports exclusivos nas GKS, que referem-se para vários locais que normalmente são indisponíveis, incluindo áreas de difícil acesso como a parte de baixo de Four Sepulchers (IMPERIAL TOMB).
O Nobre pode se dar um título sem precisar aderir a um clã. O Nobre pode designar ou modificar seus próprios títulos com o título e os botões Excluir título na janela de Clan.

Os acessórios do nobre também são concedidos pelo NPCs quest Noblesse, que os distinguem dos outros jogadores. A tiara do Nobre para cabelo só pode ser excluída do inventário, ou seja, não se pode dropar ou vender.

A capacidade do jogador de ataque no combate Player vs Player aumenta quando eles se tornam um Noblesse.

Relatórios de batalha estão disponíveis apenas para Líderes Nobres de clãs que estão registrados para um cerco do castelo. Ela indica o status de membros do clã e do número de sua matança e / ou mortes. Esta função está disponível apenas para membros do clã, que são registrados no decorrer do jogo. Use o comando / siegestatus para determinar se o membro do clã está dentro da zona de ataque. Ela é atualizada a cada 30 segundos.
Após ganhar o título de Nobre, o desempenho do jogador em sieges será gravado. Quando o personagem se torna um herói, seus registros de batalha são arquivados em cada aldeia do Monumento dos Heróis.

Noblesse Skills

Blessing of Noblesse - Um buff que pode ser convertido em si mesmo ou outros jogadores em um ataque contra monstros de classe, esta habilidade mantém os lustres em um personagem que foi morto pelo chefe da invasão e ressuscitado. Quando o personagem morreu, todos os outros buffs elenco são alteráveis e que só produzirá efeito depois que o personagem tenha sido ressuscitado. Após a ressurreição, o Lucky e Charm Blessing of Noblesse será neutralizado. Consome minério de espírito 5.

Strider Siege Assault - O Nobre montado em um strider pode realizar esse ataque forte contra o muro do castelo ou portão do castelo durante um cerco. Consome Espírito 5 Oregon

Construir Advanced Sede - O Nobre, que é um líder do clã é capaz de convocar uma sede com o dobro de HP de um cerco . Esta habilidade pode ser dominada, independentemente da habilidade Sede Build. 300 Gemstones C-grade são consumidos quando expressos.

Wyvern Aegis - Um senhor do castelo Noblesse pode temporariamente maximizar as habilidades de defesa mágica ao montar um Wyvern. Consome 20 Espírito Oregon.

Summon CP Potion -Sumone 20 frascos de poções de alta qualidade CP. Consome 80 Soul Ore

Fortune of Noblesse - Confere a capacidade do Lucky Charm a todos os membros da party, independentemente do nível. Consome 4 Lucky Charm: A Grade.


Harmony of Noblesse
- Essa habilidade Noblesse combina a energia de 4 Wizards individuais (Sorcerer, spellsinger e Spellhowler). A energia de cada indivíduo deve ser recebida consecutivamente em intervalos de 5 segundos ou menos, independentemente do tipo ou de ordem, e a skill deve ser usada dentro de 5 segundos a receber a energia do indivíduo 4. É um ataque não-elemental mágico com o dobro da potência do Elemental Assault.

Symphony of Noblesse - Essa habilidade Noblesse combina a energia de 8 Wizards individuais (Sorcerer, spellsinger e Spellhowler). A energia de cada indivíduo deve ser recebida consecutivamente em intervalos de 5 segundos ou menos, independentemente do tipo ou de ordem, e a skill deve ser usado no intervalo de 5 segundos apartir que se recebe energia do indivíduo 8. É um ataque não-elemental mágico com quatro vezes a potência do Elemental Assault.
Browser
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Manaus

http://brxtreme.forumexpress.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos