BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
BR Xtreme Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySeg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySeg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptyTer Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySeg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySáb Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptySeg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Episódio 16: Fim da Era Dourada EmptyQui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 16: Fim da Era Dourada

Ir para baixo

Episódio 16: Fim da Era Dourada Empty Episódio 16: Fim da Era Dourada

Mensagem  Browser Seg Abr 26, 2010 7:27 pm

Episódio 16: Fim da Era Dourada

A época de ouro de Elmoderen chegou após cerca de mil anos depois de sua criação, durante o reino do imperador Baium. Com grande carisma e habilidades de liderança, Baium criou o exército mais forte na história do reino. Este exército dirigiu os orcs, que possuíam considerável influência na parte norte de Elmore, à floresta negra, conhecida posteriormente como reino dos orcs. Além disso, o exército de Baium conduziu repetidos ataques contra o reino de Perios, e eventualmente ocupou a parte sul de Gracia.

Em seus últimos anos, Baium perdeu interesse em conquistas e utilizou a força de seu reino para iniciar a construção de uma torre elaborada para subir às nuvens.

"Meu nome inspira medo em todos os cantos do continente. Dezenas de milhares de vidas podem ser perdidas ou salvas pelo movimento de minha mão. Meu poder é absoluto. Que eu posso ter este poder por algumas décadas, é insuportável! Não - eu devo obter vida eterna dos deuses e governar meu reino para sempre!"

A magnífica torre de Baium demorou trinta anos para ser construída. Ele pretendia utilizar a torre para escalar à residência dos deuses e obter o segredo da vida eterna. Ao escalar a torre, os deuses se opuseram aos seus planos e deram a ele a resposta: "Filho dos humildes humanos, e um humilde humano você mesmo: Você ousa a pisar nossa morada pela imortalidade de sua própria vida? Você nada aprendeu das lições dos gigantes? Pois bem, se vida eterna é o que deseja, nós devemos garantir seu pedido. Mas você jamais deverá deixar sua torre."

Após trazer a fúria dos deuses sobre si mesmo, Baium foi aprisionado por toda a eternidade no alto de sua torre. Após o súbito desaparecimento do imperador, uma competição acirrada iniciou-se dentre os membros da família real pela ascensão ao trono. Numerosos aristocratas também aproveitaram a oportunidade para reivindicar a sua participação ao trono, deixando todoo o reino de Elmoderen imerso em infindável conflito. Os custos e requisitos de trabalho para construção da torre já havia enfraquecido o reino. O conflito adicionado e calunioso sobre o trono vago foi a última gota. O reino resplandescente de Elmoderen, poderoso no continente por mais de mil anos, caiu em declínio rapidamente. Dentro de meros vinte anos, o reino estava em dificuldades.
Browser
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Manaus

http://brxtreme.forumexpress.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos