BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Xtreme Project
Este fórum prioriza visualização de conteúdos somente para membros, por favor registre-se, é gratis!
BR Xtreme Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» SVN offline
Episódio 2: Criação das Raças EmptySex Ago 14, 2015 9:40 pm por leonardoll174

» BR Xtreme® Freya Server Project
Episódio 2: Criação das Raças EmptySeg Mar 02, 2015 7:05 am por maneco2

» Update C3PO e Java 8
Episódio 2: Criação das Raças EmptySeg Mar 02, 2015 7:01 am por maneco2

» QUEST HELLBOUND NÃO FUNCIONA
Episódio 2: Criação das Raças EmptySex Nov 28, 2014 6:02 am por luan23

» Frintezza Error
Episódio 2: Criação das Raças EmptyTer Set 09, 2014 6:50 am por esteban123

» POR FAVOR ALGUÉM PODE ME AJUDAR
Episódio 2: Criação das Raças EmptySeg Jul 14, 2014 9:04 pm por semvergonha

» Travando quando pega classe
Episódio 2: Criação das Raças EmptySáb Dez 14, 2013 5:12 pm por maycksonreall

» classe shillim tmplar batendo de + na treta como arrumo isso?
Episódio 2: Criação das Raças EmptySeg Set 17, 2012 8:02 pm por kayllan

» Olá, gostaria de uma ajuda.
Episódio 2: Criação das Raças EmptyQui Ago 30, 2012 8:51 am por sandrozappi2

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Episódio 2: Criação das Raças

Ir para baixo

Episódio 2: Criação das Raças Empty Episódio 2: Criação das Raças

Mensagem  Browser Seg Abr 26, 2010 7:50 pm

Episódio 2: Criação das Raças


Einhasad era a deusa da criação e criou formas utilizando seu próprio espírito. Seuas crianças utilizaram seus próprios poderes para criar vida dessas formas.

Shilen instilou o espírito da água na primeira forma que foi criada, assim foi criada a raça dos Elfos.

Paagrio instilou o espírito do fogo na segunda forma criada. Foi assim que a raça dos orcs foi criada.

Maphr instilou o espírito da terra na terceira forma criada. Foi assim que surgiu a raça dos anões.

Sahya instilou o espírito do vento na quarta forma. Foi assim que a raça dos arteias foi criada.

Gran Kain era um deus da destruição. Quando ele viu o trabalho de Einhasad, ele se tornou curioso e ciumento. Ele imitou Einhasad e criou a forma à sua própria imagem. Então, ele foi à Shilen, sua filha mais velha, e perdiu a ela para instliar espírito naquela forma. Shilen ficou muito surpresa e disse-lhe, "Pai, porque você quer fazer isso? Einhasad, minha mãe, é a responsável pela criação. Por favor não tenha ambição pelo trabalho que não é seu. A criatura que recebe vida por um deusda destruição trará apenas desastres."

Mas Gran Kain não desistiria. Após muito persuadir e insistir, finalmente ele conseguiu obter o consentimento de Shilen.

"Eu falei isso a eles. Mas eu já dei o espírito da água para Mamãe. Então a única coisa que eu posso lhe dar são os restos." Shilen deu o espírito da água estagnada e podre a Gran Kain. Gran Kain, orgulhosamente, aceitou.

Entretanto, Gran Kain sentiu que não era o suficiente dar apenas um espírito à sua criatura. Então ele foi à Paagrio, seu filho mais velho. Como Shilen, Paagrio também advertiu seu pai. Entretanto, ele não poderia negar a Grand Kain. Então ele deu o espírito do fogo que morre à Gran Kain. Grand Kain, orgulhosamente, aceitou.

Maphr também confessou-se com seu pai, com lágrimas em seus olhos, mas acabou dando-lhe o espírito da terra contaminada e estéril ao seu pai. Sahya, em seu turno, deu ao seu pai o espírito do vento selvagem e violento.

Satisfeito, Grain Kain pegou tudo que lhe foi dado e chorou, "Olhe para as criaturas vivas que eu estou fazendo! Olhe para eles que são nascidos com o espírito da água, o espírito do fogo, o espírito, da terra e o espírito do vento. Eles serão mais fortes e mais inteligentes que os gigantes! Eles irão dominar o mundo!".

Gran Kain gritou com grande orgulho a todo o mundo e instilou espírito nas criaturas à sua própria imagem. Entretanto, os resultados foram terríveis. Suas criaturas eram fracas, estúpidas, manhosas e covardes. Todos os outros deuses desprezavam as criaturas de Gran Kain. Vencido pela vergonha de sua falha, Gran Kain abandonou suas criaturasss e foi esconder-se por um tempo. Essas criaturas foram chamadas de Humanos.

A raça dos elfos era inteligente e eles sabiam como fazer magias. Mas eles eram menos inteligentes que os gigantes. Entretanto, gigantes deixaram os elfos servirem-nos em políticas e atividades relacionadas à magia.

A raça dos orcs era forte. Eles possuíam força inesgotável e grande força de vontade. Entretando, eles não eram fortes como os gigantes. Mas os gigantes deixavam os orcs lhe servirem nas guerras.

A raça dos anões era qualificada. Eles eram bons engenheiros, matemáticos qualificados e brilhantes na produção de material bélico refinado. Os gigantes permitia que os anões lhe servissem nos trabalhos de contabilidade e manufatura.

A raça que possuía asas, os arteias, eram amantes da liberdade e possuíam curiosidade imortal. Gigantes queriam capturar e subjugar as criaturas livres e voadoras, mas assim que um arteia foi preso em uma gaiola, rapidamente perdeu sua força e morreu. Gigantes se viram sem escolha, mas a de deixar os arteias livres para voar. Os arteias visitavam a cidade dos gigantes para dar-lhes notícias das outras partes do mundo.

Humanos não puderam fazer nada bem feito, e então tornaram-se escravos para os gigantes, fazendo todos os tipos de trabalho de capacho. A vida dos humanos não era melhor que a dos animais.
Browser
Browser
Administrador
Administrador

Mensagens : 68
Pontos : 188
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 36
Localização : Manaus

http://brxtreme.forumexpress.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos